Notícias

Pastor detona Bandas de Rock e cita as 10 piores!

Confira as 10 piores bandas de Rock

As bandas de Rock sempre foram grupos musicais muito criticados por líderes religiosos, em sua maioria pastores evangélicos. Durante muito tempo, a visão sobre esse ritmo musical foi muito manchada por críticos devido as letras em sua maioria. Isso porque de acordo com a maioria doa pastores, o conteúdo trazido pelo Rock faz muitas alusões ao satanismo e a outros pecados como os palavrões, o uso de drogas, fornicação, luxúria, vaidade , entre outros.

Entretanto, o que poucas pessoas sabem é que existe um livro escrito por um pastor americano, que lista as dez bandas de Rock mais perigosas para o público jovem ( mais facilmente influenciável). A obra literária Devil’s Disciples foi lançada em 1985 pelo pastor norte-americano Jeff Godwin e conta com comentários bem “diretos”, onde ele detona as bandas em questão.

Sobre isso, o site “Casa do Ateu” citou em uma matéria as 10 piores bandas de acordo com o líder religioso com os respectivos comentários feitos por ele a respeito das mesmas.

Lei abaixo na íntegra:

  1. “AC/DC:“Essa banda causou mais danos que qualquer outra por aí”.
  1. Rolling Stones:“Esses drogados hedonistas e miseráveis inventaram o Rock diabólico”.
  1. Led Zeppelin:“Um grupo de caçadores de emoções ocultas, com um catálogo de negativismo, melancolia e óperas sexuais e sensacionalistas de Heavy Metal”.
  1. Mötley Crüe:“Uma quadrilha de bocas sujas e fornicadores que espalham abertamente seu estilo de vida detestável”.
  1. KISS:“Não contentes com os milhões de dólares já roubados de seus fãs, que são basicamente garotas de treze anos, o KISS parece longe de desaparecer na lata de lixo do Rock”.
  1. Twisted Sister:“Atitude animalesca, machista, combinada com preferências sexuais estranhas e doentias. Uma das bandas mais prejudiciais da atualidade”.
  1. Judas Priest:“Ocultismo, postura de motoqueiros nazistas, violência, violência e violência. O mundo fica ainda mais insano com esse nojento grupo de fascistas do Rock”.
  1. Black Sabbath:“Um detestável grupo de necrófilos, adeptos da bruxaria”.
  1. Ozzy Osbourne:“Repetidos e nojentos atos inconsequentes de depravação e vulgaridade”
  1. W.A.S.P.: “Uma junção dos mais perversos elementos do Rock atual. O nome da banda significa ‘We Are Sexual Perverts’ (Nós somos pervertidos sexuais). E a música que fazem prova isso”.”
Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo